2 dia em Londres para pobres

Armaria!!! A gente sobreviveu a primeira noite naquele hostel maravilhoso. Por causa do fuso a gente perdeu o maravilhoso café da manhã (pão com água) e saiu correndo pra ver a troca da guarda no maravilhoso Palácio de Buckingham. Dica: É sempre bom se informar onde você hospedado (ou no Google mesmo) quais são as datas da troca da guarda, porque não acontece todos os dias mas  sempre acontecem às 11h da manhã dos dias determinados.

Londres

guri chateado.

Tivemos sorte de chegar a tempo e já tinha uma multidão esperando a tal da troca, era tanta gente que eu pensava que a Rainha ia dar um xauzinho pra gente lá da janela. Os soldadinhos estavam todos de cinza #decepção mas essa é a farda que eles usam durante todo o inverno. Te contar, é um evento de graça e que você tem que ir uma vez na vida mas que é sem gracinha é viu hahaha Sabe o 7 de setembro? É tão sem graça quanto, mas todo mundo uma vez na vida já foi ver. Talvez se você for em Londres no verão/primavera que eles estão de vermelho, vale a pena ir só pela foto… mas o desfile em si é bem sem gracinha. A gente parece empolgadas na foto porque né? a gente tava em Londres sem 1 puto no bolso hahaha mas estavamos.

Londres

De lá da pra ir a pé pro London Eye e Big Ben, você cruza o St. James Park, que é um passeio super agradável e já economiza uma passagem de metro hahaha Logo ali tu tira foto no Big Ben (de graça) e na London eye (de graça) porque andar na roda gigante lá custa 18lb e ver Londres lá de cima deve ser linda, mas ver ela de baixo e de graça é mais linda ainda 😀

 Londres

Julia queria muito muito ir na Abbey Road (a rua dos Beatles) e não tem como não economizar metro, porque é afastado de todos esse pontos. Mas é aquilo, é uma rua e um monte de gente tirando foto fazendo filinha e emputecendo os motoristas. Claro que fizemos a nossa 😀

Londres

Pra fechar o dia a gente foi na Oxford Street e Picadilly Circus, pré-natal… Lotadíssimo. Pra economizar passagem andamos uns 4km hahaha mas ainda faltava 2km pro hostel e a gente decidiu pagar o metro porque a gente poderia chegar no hostel com dinheiro mas sem as pernas.

Londres

Perto do hostel a gente descobriu nada menos que um restaurante brasileiro delicinha e depois de 5 meses eu finalmente comi feijão preto :~~~~~~~~~~~~ fiz um PF maravilhoso que me alimentou até as 7h da manhã do dia seguinte.

Saldo do dia:

  • metro pro palácio – 2.20lb
  • almoço Subway – 8lb
  • metro Abby Road ida e volta – 4.20lb
  • metro hostel – 2.20lb
  • Restaurante brasileiro – 6,40lb

Total – 23lb e um dia muito feliz.

ps. a qualidade dessas fotos tão muito 100%  não né? hahaha

Perdeu dia 1? clica aqui ó

Ainda tem o dia 3 pra fechar 🙂

Assine a nossa newsletter

Recebe aí as novidades no teu email e ajuda o blog a crescer

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Não irei dar, trocar ou vender o seu endereço de e-mail, ta? É confidencial, prometo!

Compartilhar:
Escrito por rebecca
Ex- futura arquiteta, antiga Diretora de Arte e Mídia, atual Analista de Marketing Digital e para sempre Nômade.